Mapa Classificação

daniel1o

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Pontos:889
Posição:327
Tribo: VIK
Bónus noturno: Atual: 00:00-08:00


Aldeias (1) Coordenadas Pontos
[001] - Ceroulas do Norte
591|375 889
Perfil
Imagem pessoal
Texto pessoal
A Épica e Desastrosa Saga de FAÍSCA I, o Guerreiro de [001] - Ceroulas do Norte (574|575) K55

Numa era de espadas tortas, feitiços que travavam e reis com intolerância a glúten, surgiu o herói mais improvável da história: FAÍSCA I, o Brilhante Guerreiro de Trambolha do Norte — a aldeia famosa por duas coisas: suas cabras acrobatas e sua capacidade de explodir caldeirões sem motivo.

Filho do ferreiro GERVÁSIO, especialista em espadas decorativas, e da senhora IRMÍLIA, criadora da técnica de combate com galinhas, Faísca desde pequeno mostrava um talento especial para o improvável: aos 4 anos, derrotou uma colmeia de abelhas por acidente; aos 7, liderou uma fuga coletiva de porcos pensando que estava organizando um desfile.

A Primeira Gloriosa Missão

Aos 18 anos (com a barba irregular e o cérebro ainda em fase de testes), FAÍSCA I foi convocado pelo Grande Conselho de Trambolha do Norte. A missão: levar uma carta diplomática até o Reino de [001] - Ceroulas do Norte (574|575) K55. Simples? Não para Faísca.

Ele perdeu a carta no caminho, entregou uma receita de bolo no lugar, e iniciou sem querer uma guerra de confeitaria entre os reinos. A primeira batalha foi vencida pelo exército de Aldeia bárbara (508|479) K45, armado com tortas de amora e chantilly explosivo.


O Elmo da Vergonha (e Outras Invenções)

FAÍSCA I era um visionário. Criou o famoso "Elmo Cata-Vento", que girava com o vento e fazia barulhinhos irritantes. Segundo ele, ajudava a confundir o inimigo. Segundo os inimigos, ajudava a localizá-lo de longe.

Outra criação lendária foi a "Espada Boomerangue". Infelizmente, ela funcionava bem demais — sempre voltava. Uma vez, no meio da batalha, Faísca jogou a espada... e acordou três dias depois com ela cravada na armadura.

A Defesa de [001] - Ceroulas do Norte (574|575) K55

Durante o “Cerco das Três Horas” (porque o inimigo desistiu por tédio), FAÍSCA I liderou a defesa de [001] - Ceroulas do Norte (574|575) K55. Usando uma tática ousada chamada “Confusão Total”, confundiu os atacantes... e os próprios aliados. Mas no final, todos concordaram: ninguém entendeu nada, logo, foi uma vitória.


O Legado

FAÍSCA I nunca ganhou uma medalha, mas ganhou uma estátua em [001] - Ceroulas do Norte (574|575) K55 — feita de pão de forma endurecido. Seu lema era:

“Errar é humano. Errar com estilo é trambolhense.”

Dizem que ainda hoje, nas noites de vento forte, ouve-se o som do Elmo Cata-Vento em algum lugar da aldeia...

Metas de combate
Salteador (Madeira - Nível 1)

Pilhe 500 recursos.


 
Metas de crescimento
Melhor jogador do continente (Bronze - Nível 2)

Suba aos primeiros 30 lugares de um continente!


Arquitecto (Madeira - Nível 1)

Conclua um total de 10 niveis de edificios!


Campeão em pontos (Madeira - Nível 1)

Suba na classificação e alcance 100 pontos.


Força de recrutamento (Madeira - Nível 1)

Recrute um total de 20 unidades!


Melhor jogador (Madeira - Nível 1)

Suba aos primeiros 1.000 lugares neste mundo.


 
Outras metas
Anos de serviço (Ouro - Nível 16)

Jogue tribos durante 16 ano.


 
Metas noutros mundos
Classic 1

Mundo 76

Mundo 99

Mundo 77

Mundo 107

Casual 3

Clássico 2