windsonjrd
windsonjrd
|
|
| Pontos: | 116 |
| Posição: | 266 |
| Inimigos derrotados: |
705.081 (152.)
|
| Tribo: |
ROM
|
| Bónus noturno: |
Atual: 00:00-08:00
|
| Aldeias (1) |
Coordenadas |
Pontos |
|
|
536|586 |
116 |
|
|
Perfil
|
 |
|
Texto pessoal
|
| Literalmente tribo de o que você venser |
Metas de combate
Salteador (Prata - Nível 3)
Pilhe 1.000.000 recursos.
Auto-ataque (Bronze - Nível 2)
Com um único ataque a si próprio, e perda 100 unidades.
Líder (Bronze - Nível 2)
Derrote 100.000 unidades inimigas!
Saqueador (Bronze - Nível 2)
Pilhe 100 vez outras aldeias.
Assassino de nobres (Madeira - Nível 1)
Derrote um nobre em combate.
Auto-conquista
Conquiste-se a si próprio, sendo esta única forma de mostrar quem realmente manda!
Azarado
Falhe a conquista de uma aldeia devido à lealdade ser apenas +1.
Conquista (Madeira - Nível 1)
Conquiste um total de 5 aldeias.
Demolidores (Madeira - Nível 1)
Destrua 25 níveis de edifício com catapultas.
Morte de um herói (Madeira - Nível 1)
Enquanto apoia outras aldeias, perca 1.000 das suas unidades.
Sortudo
Conquiste uma aldeia com lealdade exactamente igual a 0.
Vítima
Seja conquistado em menos de uma semana depois de a sua proteção para principiantes ter terminado!
Metas de crescimento
Bibliotecário (Prata - Nível 3)
Descubra 9 livros de habilidades.
Força de recrutamento (Prata - Nível 3)
Recrute um total de 50.000 unidades!
Nível do Paladino (Prata - Nível 3)
Eleve o paladino ao nível 20
Arquitecto (Bronze - Nível 2)
Conclua um total de 150 niveis de edificios!
Bando de irmãos (Bronze - Nível 2)
Tem 4 paladinos
Campeão em pontos (Bronze - Nível 2)
Suba na classificação e alcance 5.000 pontos.
Estudante sábio (Bronze - Nível 2)
Melhore as habilidades do paladino de forma a conseguir 50 níveis de habilidade combinados
Melhor jogador do continente (Bronze - Nível 2)
Suba aos primeiros 30 lugares de um continente!
Guru do mercado (Madeira - Nível 1)
Troque 10 vezes recursos através do Mercado.
Melhor jogador (Madeira - Nível 1)
Suba aos primeiros 1.000 lugares neste mundo.
|
|