Velocidade do jogo | 350 |
Velocidade das unidades | 1 |
Fator de produção de recursos | 1 |
A popular aldeias bárbaras: | 2500% de hipótese quando um jogador se junta ao mundo |
A popular aldeias-bónus | 2500% de hipótese quando um jogador se junta ao mundo |
Demolir edifício | Activo |
Moral | Inativo |
Milissegundos | Activo |
Limite de ataques falsos | 1% dos pontos de aldeias |
Sistema de pesquisa | pesquisa simplificada |
Igreja | Inativo |
Torre de vigia | Inativo |
Sistema de missões | Inativo |
Metas | Activo |
aldeias bárbaras auto-expansíveis | Activo até 10000 pontos |
Aldeias-bónus | Aldeias-bónus activas |
Tempo para cancelar ataques | 10 minutos |
Tempo para cancelar transportes de mercado | 5 minutos |
Bónus noturno | Ativo das 0:00 até às 8:00, +900% adicional de defesa contra ataques. |
Proteção de novatos | 420 minutos |
Rácio máx. de atacantes : defensores | 20 : 1 nos primeiros 0 minutos |
Bandeiras | Inativo |
Busca minuciosa | Activo |
Saques | Activo |
Fortaleza | Inativo |
Limite de membros por tribo | 3 |
Capacidade de atacar membros da tribo | Ataques contra membros da tribo chegam como visitas e, portanto, não causam dano |
Níveis da tribo | Inativo |
Substituição temporária | Inativo |
Comércio livre | ativa, restrição de tempo com base no início de cada jogador |
Apoio fora da tribo | Apoiar aldeias fora da tribo não é possível. A participação na tribo é verificada quando o suporte é enviado e à chegada. O apoio é retirado na mudança de tribo. |
Modo noturno | Inativo |
Habilidade de selecionar uma direção de inicio | Ativar, mover para amigos ativado |
Data de início | 04/jun./2009 (00:00) |